Textos

"COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE"
"COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE"

Deus te concedeu muitas coisas que você não sabe e se sabe, não utiliza!!!

Deus te deu:
Fé para triunfar, fé para conquistar, fé para chegar lá, fé para destruir todo o mal, fé para socorrer os aflitos, agora você sabe a onde está a tua fé?
Tens utilizado a fé que Deus te concedeu?
Então, chegou o momento de exercer a tua fé em DEUS!!!

Deus te deu:
Forças para lutar, forças para dar a volta por cima, forças para enxugares as tuas lágrimas, forças para subir e descer, forças para cantar e orar, forças para tudo!!!
E a onde está a tua força?
Deus te deu para utilizá-la em teu favor e dos outros, use-a agora mesmo!!!

Deus te deu:
Inteligência para vencer, para trabalhar, para estudar, para entrar e sair em todos os lugares, a onde está a tua inteligência?
Utilizá-o depressa!

Deus te deu:
Capacidade para exercer a tua profissão, para escrever, para compor, para desenhar, para pintar, para vencer todos os obstáculos!!!
Não queira ser como ninguém, não imite os outros, seja você mesmo!!!
Deus te deu capacidade!!!

Deus te deu:
Amor por JESUS, amor pelos teus familiares, amor pela a igreja, amor pelos sofredores, amor pelos teus amigos e até pelos inimigos!!!
Este amor te guia, instrue, te dá coragem e determinação!!!
A onde está teu amor?
Use-o para a GLÓRIA DE DEUS!!!

Deus te deu:
Vários dons, uns são espirituais, outros naturais e ministeriais!!!
A onde estão estes dons? A onde estão estas pérolas? A onde estão os teus talentos?
Olhe para dentro de ti e verás os tesouros escondidos!!!

Traga para fora e desfrute das riquezas de DEUS!!!

DEUS VOS ABENÇOE!!!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários