Textos

“DESAPARECEU”

Desapareceram dos púlpitos de muitas igrejas estes temas:
Arrependimento dos pecados,
O arrebatamento da igreja,
O Apocalipse,
O Batismo com Espírito Santo e a busca dos dons espirituais,
A santificação do corpo, da alma e do espírito, (I Ts 5.23)
A oração, o jejum e a consagração,

DESAPARECEU!

Os pregadores preferem outros temas: Como ter sucesso, como ser próspero, como ganhar muito dinheiro, etc.
A mídia não gosta dos temas apocalípticos, já vi muitos pregadores famosos falarem: Eu nem gosto deste assunto vamos falar de outras coisas, senão espanta o público!
Como precisamos dos “João Batistas” e “Estevão” para proclamar em alta voz contra todo tipo de erros e pecados praticados no meio evangélico!
É poucos púlpitos que ainda pregam o verdadeiro evangelho, um evangelho simples, mas cheio de poder, um evangelho que incomoda, mas salva, um evangelho que machuca, mas cura, um evangelho sem modismos, um evangelho sem mistura, um evangelho GENUÍNO!
 
Mas infelizmente em muitos lugares DESAPARECEU!


Que Deus nos ajude a trazer sempre em nossos púlpitos a pregação sem fantasia, doa a quem doer, que possamos ressuscitar estes preciosos temas da Santa Palavra de Deus!

Se em muitas igrejas estes temas desapareceram, que em nossas igrejas voltem a aparecer!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários