Textos

ORAÇÃO “PEDINDO A DEUS DIREÇÃO”

Oh Grande Deus de todo o poder em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho neste momento te pedir Senhor as tuas bênçãos! Peço direção em meus caminhos, direção em meus negócios, direção nas decisões, direção espiritual e material. Meu Deus eu não posso dirigir os meus passos, vem me dá direção em tudo Senhor. Quantas pessoas têm caído em grandes abismos porque não tiveram a tua direção, não quiseram ser dirigidos por ti ó Deus! Senhor, mas eu quero ser dirigido por tuas mãos em cada instante da minha vida. Oh Deus Santo dirija-me nos dias maus e bons, nos dias claros ou escuros, nos dias alegres ou tristes, nos momentos que estou cheio de fé ou fraco espiritualmente! Oh Rocha forte dirija-me em todos os itens da minha vida aqui neste mundo. Rei Eterno dá-me direção agora mesmo, pois é maravilhoso ser dirigido por ti Senhor. Não deixe eu me precipitar em nada, mas que em cada degrau da escada da vida, o Senhor dirija os meus passos até eu chegar ao lugar certo. Meu Pai Celeste, responda-me Senhor, atenda-me para que eu não pereça, mas que eu tenha a tua direção em tudo Senhor. Eu te louvo e agradeço em o Nome do Senhor JESUS CRISTO.
 
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários