Textos

 ORAÇÃO NA PERSEGUIÇÃO

Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu oro agora, oro para o Senhor me livrar de todos aqueles que me perseguem! Meu Deus tenha misericórdia de mim ó Pai, pois os perigos são muitos, guarda-me Senhor. Os meus perseguidores são invejosos, são maus, eles querem me ver caído Senhor, livra-me deles! A onde eu for, cobre-me com o seu Sangue poderoso, ao sair e ao entrar me cobre com as suas mãos Divinas. Deus Santo eu preciso da tua presença maravilhosa para me fazer vencedor, eu necessito de ti ó Grande Deus! Esconde-me daqueles que me perseguem, corta as suas ciladas, ajuda-me nas minhas lutas do dia-a-dia e não me deixe a mercê dos meus inimigos. Oh Deus de Israel livra-me dos meus perseguidores como livrastes os Patriarcas, os profetas e os seus servos, destrua os planos deles Senhor Jeová! Meu Rei Todo-Poderoso eu te peço porque sei que podes me livrar de todos os que me perseguem, tem compaixão meu Deus, tenha piedade de mim! Concede-me paz de espírito e muita calma nestes momentos de perseguição. Eu entrego a cada um dos meus perseguidores em tuas mãos fortes Senhor Deus em Nome do Senhor Jesus. Mude o coração deles, os afaste do meu caminho, tirem eles de cima de mim ó Deus de Daniel, abre uma porta de escape diante de mim, pois sei que tens saída para mim ó Deus Bondoso! Olhe e veja como me odeiam e me perseguem de todos os lados, mas eu confio no Senhor que é a minha rocha e a minha salvação. Deus Bendito ajuda-me agora, cuida de mim ó Pai Querido, eu me jogo em teus braços! Quando os meus perseguidores me armarem redes para me pegar, queime estas redes malignas ó Deus de Elias, queime as cordas que me atiram. Não me deixe enroscado nos embaraços deles Senhor Meu Deus! Meu Protetor Eterno livra-me das mãos deles Senhor da Glória, olha e ouça a minha súplica sincera ó Pai Misericordioso. Em Nome de Jesus Cristo derrube as barreiras diante de mim, quero passar ao teu lado nos vales e desertos, pois me sinto tão seguro contigo Senhor! Oh Mestre Amado vem acudir-me nestes momentos difíceis, vem, vem depressa socorrer este vaso tão pequeno Jesus Querido! Jamais posso vencer os meus perseguidores estando só, eu preciso da tua forte luz, eu preciso das tuas mãos milagrosas ó Cristo Glorioso. Seja a onde for, livra-me dia e noite, guia-me pelo caminho seguro, seja o meu instrutor ó Senhor Jesus! E assim eu já te louvo e te agradeço por me livrar dos meus perseguidores! Glória seja dada ao Pai, Glória seja dada ao Filho e Glória seja dada ao Espírito Santo de Deus!

Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários