Textos

CARTA Á BÍBLIA SAGRADA
 
Querida Bíblia, fiel companheira de muitas jornadas, a ti eu escrevo esta carta com muita dedicação. És a minha espada poderosa e a minha forte arma de guerra, eu tenho vencido muitas batalhas, graças a você minha amada Bíblia! Oh livro Bendito que me ensina a vontade de Deus, és tudo para mim, és a minha lâmpada que ilumina a minha vida aqui na terra, és o mel delicioso que me tira o amargor das lutas que aqui enfrento! Eu te amo de todas as minhas forças ó Bíblia Sagrada, és a minha esperança neste mundo de ilusão, és a minha vitamina espiritual. A inspiração que eu recebo vem de ti ó Bíblia Sagrada, és o meu Manual para me conduzir as mansões celestiais, és o meu predileto alimento que mata a fome que eu tenho de Deus! Quando eu leio as tuas páginas vejo luz, amor e a graça de Deus, eu sinto poder do Espírito Santo somente em pegar em ti ó Bíblia Divina! Os outros livros não me tiram a fome espiritual como você, a leitura deles tem pouco aproveito, mas quando eu leio as tuas palavras eu fico satisfeito. Oh Bíblia Sagrada nas noites frias, você tem me aquecido com suas mensagens de fogo, nos dias tristes, você tem me alegrado, nos dias de tentação, você tem me dado forças para vencer o vil tentador. E quando choro você seca as minhas lágrimas com palavras de conforto e ânimo, és a minha estrela nas noites escuras. Eu não fico sem você ó livro Santo, tu és o campeão de todos os livros! Em ti há unção, poder e virtude nada se comparam a ti ó bússola dos céus! Por ti foi derramado muito sangue, quantos mártires morreram nas fogueiras contigo, queimaram as tuas páginas, mas não conseguiram apagar a tua eficácia e hoje ninguém pode mais te destruir! Quantos foram decapitados, jogados as feras, mas não te negaram, pois és o Livro dos livros, quantos que perderam casas, dinheiro, posição e muitos bens materiais, mas não te deixaram ó Bíblia Sagrada! Deste livro eu vejo pingar o Sangue do Senhor Jesus que foi derramado para a salvação da humanidade, é por isso que eu te valorizo ó Meu Livro preferido! Há muitos que ainda te odeiam, te perseguem, te desprezam, mas não importa, eu te amo demais! Quero você comigo até eu partir daqui, tu és o presente de Deus para mim. Receba o meu carinho todo especial, essa é a minha humilde carta a você BÍBLIA SAGRADA!

Do Soldado de Jesus Cristo:

Pr Marcelo Gonçalves


Obs. Dedico esta homenagem a minha Bíblia que está tão gasta, às vezes as páginas soltam, mas eu amo demais esta Bíblia. Desde 08 de Agosto de 1995 eu tenho este Livro Santo comigo, sempre me acompanha nas viagens, no púlpito, em várias cerimônias, enfim, é a minha companheira de todas as horas! Eu tenho outras Bíblias que ganhei, Bíblias simples e de estudo, mas eu estimo esta que sempre está comigo!

EU TE AMO Ó MINHA BÍBLIA!

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/03/2013
Alterado em 15/03/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários