Textos

CARTA AOS QUE PERDERAM A ESPERANÇA
 
Já desistiu? A estrada é muita longa e você caminhou bastante, não deves desistir nunca! Eu sei que a tua cruz é pesada e que as tuas forças se esgotaram, mas não podes jamais desanimar. Os ventos vêm de todas as partes para destruir o que você construiu ao longo destes anos, eu sei disto, mas temos um Muro Forte para nos amparar e nEle temos refúgio! Eu sei que nestas horas parece que a nossa fé é tão frágil que nada pode fazer, eu também sei que tem a hora nossa e tem a de Deus, lembra-te: Agora é a hora de Deus! Deixe-o agir sobre a tua vida e você verá o seu poder realizando tudo aquilo que não podes realizar. Porque você se encontra neste estado calamitoso? Jesus Cristo quer te auxiliar! Pare de chorar, levante a cabeça, você não pode perder nunca a ESPERANÇA! É a Esperança a âncora da nossa alma, é a esperança o motor da vida, é a esperança que nos faz sorrir, andar, enfim, viver! Amigo (a) você perdeu muitas coisas, talvez bens materiais, dinheiro, saúde, o seu matrimônio e tantas outras coisas mais, mas a esperança não pode perder jamais! Creia que Jesus reedificará tudo aquilo que foi destruído, não importa como Ele fará, isso é com Ele, apenas tenha ESPERANÇA! O inimigo da tua alma vive te dizendo: Eu quero ver como você vai se sair desta, desista seu tolo, está tudo perdido mesmo! NÃO CREIA NELE! Jesus é a tua saída, é a tua fortaleza, é a tua ESPERANÇA SEMPRE! Os teus problemas não são o fim, mas sim um começo de uma trajetória com Deus, não fique ouvindo o diabo, não fique ouvindo os pessimistas, não fique ouvindo pessoas derrotadas, mas sim OUÇA JESUS CRISTO que te diz: FILHO (a) TENHA ÂNIMO, TENHA ESPERANÇA! Quantas pessoas ao teu redor que ver a tua reação diante desta situação e você agora vai se mostrar frouxo? Olha os teus filhos olhando para você, cadê a tua ESPERANÇA? Que exemplo de fé você está dando para os teus? Talvez você me diga: Está muito difícil, não tem mais para onde eu correr, estou cercado! Que bom isso, é sinal que agora Deus vai agir, até agora você lutou, guerreou com todas as tuas forças e nada conseguiu. É momento de renovar as ESPERANÇAS EM DEUS e o deixar fazer a obra que é necessária. Nunca se esqueça de que Deus não se agrada de operar no fácil, mas sim no difícil, Deus não se agrada de operar no possível, mas sim no impossível! Amigo (a) você crê ou você perece, qual você escolhe? É melhor ter ESPERANÇA! ORE, ESPERE, BUSQUE A DEUS, FALE COM JESUS TUDO O QUE ESTÁ ACONTENCENDO E ELE POR CERTO TE ESTENDERÁS AS MÃOS E TE AJUDARÁ!

NÃO PERCAS A ESPERANÇA!
 
Atenciosamente

Pr Marcelo Gonçalves

Segunda-feira, 8 de abril de 2013.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários