Textos

CARTA AO CORAÇÃO FERIDO
 
Eu sei que alguém feriu o seu coração, é por isso que você não segura às lágrimas que rolam em teu rosto sofrido! Oh quanta dor você está enfrentando, oh quanto sofrimento dentro do seu coração! E as pessoas que te rodeiam não te compreendem, talvez até riam de você. A ferida do seu coração cada vez está aumentando, pois sempre tem alguém que mexe nela sem dó e sem piedade. Os teus parentes se põe em distância e criticam a tua vida sem nenhuma consideração. Ás vezes você tenta disfarçar para esconder esta ferida que te tortura todos os dias. As horas que passam são cruciantes, principalmente a noite quando todos vão para os seus quartos e você sofre interiormente! O teu coração parece que vai explodir de tanta dor devido esta ferida causada por alguém que você tanto ama. A decepção foi grande, você quase não suportou, o teu coração está sangrando e a tua alma gemendo. Mas eu quero te dizer que Jesus Cristo é o bálsamo que cura todas as feridas do coração. Cristo tem todo o poder para restaurar a tua vida mesmo que a ferida que você tem é enorme. Nada é impossível ao Senhor, Ele conhece a tua dor e bem sabe por que você está sofrendo. Ainda que ninguém te compreenda, Ele compreende tudo que estais passando, deixe Jesus curar esta ferida! Não esconda nada dEle, conte para Jesus o que te feriu e quem te feriu, Ele tocará em seu coração e te sarará completamente. O Senhor Jesus também foi ferido não somente pelos pregos naquela rude cruz, mas pela rejeição do seu povo. Jesus foi desprezado, caluniado, injustiçado, mal compreendido e até xingado. Oh como Ele sofreu, oh quanta dor sentiu quando os seus lhe rejeitaram! Eu creio que somente Jesus pode curar qualquer ferida dentro do nosso coração, pois Ele sabe lidar com isso. As religiões pode fazer o que quiserem para tentar sarar estas feridas, mas nada vai adiantar nem ritos, nem dogmas, nem cerimônia alguma tem eficácia para sanar a dor que está no fundo do coração do ser humano! Amigo (a) tenha um encontro com Jesus, Ele curará esta ferida e você será outra pessoa. Não adianta fazer yoga, simpatias, benzimentos, despachos ou qualquer rito religioso, somente JESUS CRISTO TEM PODER para curar toda ferida no coração sofrido! Não perca tempo com isso, vá depressa buscar abrigo em Jesus, fale com Ele, entregue a tua vida nas potentes mãos do Senhor e você verá a mudança em seu viver. Deixe de ficar chorando pelos cantos da casa, pare de molhar o seu travesseiro com as suas lágrimas e coloque tudo nos pés de Jesus e a luz resplandecerá em seu coração. Jesus não deixará nem cicatrizes quando curar estas feridas que te fazem sofrer. Creia no poder do Senhor. Saiba que no lugar destas feridas, Jesus colocará paz, amor, felicidade e muita alegria! Jamais Jesus quer-te ver chorando e gemendo por nenhuma razão. Cristo quer te trazer um belo sorriso em teu rosto, a onde está aquela alegria de viver? A onde está aquela força que você tinha? Jesus te contempla agora e começa operar em tua vida, sinta o Salvador te tocando neste momento que você está lendo esta carta! Eu fui tocado pelo Espírito Santo para te escrever estas palavras, eu sei que Deus está falando com o seu coração. Diante da presença de Jesus as feridas somem, os corações tristes se alegram, os fracos são fortalecidos, os doentes curados e os oprimidos são totalmente libertos! É este Deus que eu sirvo, Ele é Maravilhoso para sarar qualquer ferida no coração daqueles que sofrem.

JESUS CRISTO TE CURA AS SUAS FERIDAS AGORA!
 
Atenciosamente
Pr Marcelo Gonçalves

Sexta-feira, 19 de abril de 2013.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/04/2013
Alterado em 19/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários