Textos

ORAÇÃO “PEDINDO A DEUS ORIENTAÇÃO”
 
“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos” (Sl 32.8)
 
Eterno e Soberano Deus, ó Deus Verdadeiro em Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo agora para conceder-me orientação para a minha vida. Não permita que as minhas emoções fale mais alto que a sua Santa Voz, nem permita que o inimigo com suas sutilezas me engane. Oh meu Senhor tem misericórdia de mim, eu necessito que me oriente em cada área da minha vida. Não me deixe desorientado, não me deixe perdido, venha me orientar sobre as minhas decisões! Quantas pessoas foram destruídas na estrada da vida por não buscar a orientação divina, quantas pessoas perderam grandes oportunidades por não ouvirem a sua preciosa orientação! Oh Grande Deus de Israel, eu não dou um passo se quer sem a sua orientação, ó vem me ensinar o que eu devo fazer, ó vem me guiar por onde devo andar! As suas mãos são fortes para guiar-me neste mundo tenebroso, os seus olhos Onipotentes pode me orientar qual a direção que eu devo tomar. Oh Santo Deus, ouça-me neste momento, não me deixe perecer, pois eu busco a tua face para receber a orientação que eu preciso. Livra-me de satanás, livra-me dos invejosos, livra-me de mim mesmo e orienta-me ó Meu Senhor! Orienta-me para falar seja qual for o assunto, orienta-me nas decisões do meu lar, nas decisões do trabalho, nas decisões de compras e vendas, orienta-me ó Meu Deus. Eu como ser humano erro em minhas decisões e tenho grandes consequências, por isso eu oro neste momento pedindo a ti ó Deus Maravilhoso a sua orientação. Eu quero ser orientado pelo teu Espírito Santo, eu quero ser orientado a cada segundo que passa tão ligeiro. Eu necessito ser guiado por ti ó Pai Bondoso, pois quem é orientado pelo o Senhor é vitorioso, é abençoado. Oh Deus de amor, oh Deus de paz atende-me depressa, a minha necessidade é imensa ó Senhor dos Exércitos! Como posso ser vitorioso sem a sua orientação? Não quero jamais fazer absolutamente nada sem que o Senhor conceda-me a sua divina orientação. Oh Senhor de Poder, ó Deus Majestoso em Nome do teu Filho Jesus Cristo eu te peço orientações para tudo em meu viver. Eu já te agradeço pela sua resposta em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/04/2013
Alterado em 30/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários