Textos


ORAÇÃO PARA DORMIR EM PAZ
 
“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança” (Sl 4.8)
 
Oh Pai Eterno, Deus infalível, Senhor Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o meu Salvador eu oro neste momento, eu busco a tua santa presença para te pedir que eu possa dormir em paz! Sim Senhor, a noite já chegou e o sono foge de mim, eu preciso dormir tranquilo. Os meus problemas querem me atormentar e assim eu não consigo dormir. Oh Meu Jesus amado tenha misericórdia de mim, cobre-me com o Teu Sangue Precioso, tu és o meu calmante e o meu remédio, não me deixe atormentado assim. A tua Palavra nos afirma que aos seus amados o Senhor dá o sono (Sl 127.2), e confiando nesta palavra eu venho pedir um sono reparador. Em Nome de Jesus que todo o pesadelo e sonhos satânicos sejam queimados com fogo divino e que saiam pelo o poder de Deus. Em Nome de Jesus que todos os meus sonhos sejam com coisas boas e edificantes, mas qualquer tipo de sonho com pessoas mortas sejam repreendidos em Nome de Jesus Cristo, pois Deus não é Deus dos mortos, mas sim dos vivos (Mt 22.32). Oh Grande Deus concede-me sossego na alma e no coração para que eu possa colocar a minha cabeça no meu travesseiro e dormir em paz. Eu entrego todas as minhas preocupações em tuas potentes mãos, pois eu nada posso fazer, já estou esgotado ó Meu Senhor, tenha piedade de mim. Peço-te que tire toda dor tanto no corpo como na alma, sim ó Pai Divino, ás vezes a minha alma está doente, fraca e com muitas dores que só Tu ó Senhor podes ver! Oh Meu Santo Deus ajuda-me dormir em paz para que eu possa levantar te louvando, para que eu possa levantar com mais vigor e batalhar pela vida. Queima todo o mal, destrua toda obra maligna que quer me perturbar durante a madrugada, coloque os teus anjos em minha cabeceira e livra-me de todo os perigos noturnos. Ponha ó Senhor os teus anjos nos portões da minha casa, guarda-me ó Senhor Meu Deus! Me desperta também para orar durante as altas horas, eu preciso falar contigo, a orações da madrugada é reforço espiritual para mim, mas depois me concede sono para dormir em paz. Se eu estiver angustiado, alegra-me, se eu estiver doente, cura-me, se eu estiver chorando, enxuga-me as lágrimas. Oh Meu Senhor, atende-me agora, a tua preciosa companhia me faz ficar em paz e assim poderei dormir. Fica comigo ó Meu Senhor, fica comigo a cada instante da minha vida, não me deixe um minuto só, pois sem ti eu pereço com toda a certeza! Eu quero dormir pensando em ti, eu quero pegar no sono meditando em tuas lindas Palavras ó Meu Senhor. Coloque as tuas mãos em minha cabeça e então dormirei em paz, pois é somente o Senhor que pode me fazer dormir bem! E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo e vou dormir em paz!
 
Amém e amém Jesus!

 
Autor Pr Marcelo Gonçalves


Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/06/2013
Alterado em 10/06/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários