Textos


ORAÇÃO PARA CAUSAS JURÍDICAS E JUDICIAIS
 
E vocês fiquem sabendo que a minha testemunha está nos céus; o meu ADVOGADO está nas alturas. (Jó 16.19 Bíblia Viva)
 
Glorioso Deus de Israel em cuja presença eu estou em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu oro agora a favor das minhas causas jurídicas e judiciais. Oh Pai de todo o poder, eu bem sei que és o Meu Advogado de todas as minhas causas, Tu jamais perdes uma batalha, nenhuma causa que foi entregue em tuas mãos foi perdida; por isso eu te clamo ajuda-me para que estas causas sejam ganhas! Coloque as tuas mãos no meu advogado aqui da terra para que ele tenha competência para resolver a minha situação. Oh Senhor da Glória, guia-me na sua direção divina, não me deixe perecer neste mundo mau! Os meus inimigos torcem pela minha derrota, só o Senhor para me dar a grande vitória em minha vida. Oh Deus dos santos profetas em Nome de Jesus resolva a minha causa jurídica e judicial, bata o teu forte martelo de justiça e venha advogar as minhas causas! Eu creio que somente com teu olhar majestoso tudo será resolvido, eu não quero ser envergonhado ó Deus Eterno, não me deixe ser escarnecido diante dos meus adversários. Eu deixo tudo em tuas mãos, pois és o meu ADVOGADO preferencial, eu só confio em ti para me guiar, para me fazer vitorioso. Ao me apresentar no foro diante do juiz, seja comigo ó Senhor Advogado das causas impossíveis, não me deixe ali sozinho, eu preciso de ti neste momento. Oh Senhor oriente o meu advogado nos trâmites da lei, ponha as tuas mãos para que tudo saia conforme a tua santa vontade. Eu já pus tudo em tuas mãos, aguardo agora somente de ti a minha vitória. Oh Meu Deus coloque paz em meu coração pra que a minha fé seja fortalecida diante das circunstâncias que estou enfrentando! Quantas lágrimas ó Senhor tenho derramado em teus pés Benditos a favor destas causas que me atormentam dia e noite! Oh meu Cristo Santo, que seja Glorificado o Teu Maravilhoso Nome neste momento em que estou orando, que o Teu Nome seja Bendito nas minhas causas diante das autoridades da terra! Oh Senhor MEU ADVOGADO LEAL tenha misericórdia de mim, eu necessito desta vitória, ouça a minha oração, eu em ti espero ó Senhor, eu em ti confio. A minha causa nada é diante dos teus olhos divinos, tudo é pó diante de ti ó meu Senhor, então venha me fazer vencer, Tu és o Meu Deus! Os meus amigos desapareceram porque eu precisava deles, todos sumiram, mas apareceu o Senhor me dizendo: Filho eu estou aqui, sou o teu amigo e o teu Advogado fiel, eu vim para te ajudar! Agora estou em paz, agora eu estou bem comigo mesmo e com o Meu Senhor. O que é meu ninguém tirará, pois eu estou aos cuidados de Deus, o meu Senhor. Oh Pai eu te agradeço já pela minha vitória nestas causas em Nome do Senhor Jesus Cristo, o meu Salvador!
 
Amém e amém Jesus!!!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/07/2013
Alterado em 08/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários