Textos


“CUIDANDO DO CORPO E DA ALMA"
 

A nossa alma precisa de alimentos como o nosso corpo, a diferença que um é material e outro espiritual! Se não cuidarmos do corpo fisicamente sofremos as consequências da nossa imprudência. O nosso corpo precisa de água, arroz, feijão, carne, saladas e legumes etc. Já a nossa alma precisa da PALAVRA DE DEUS, da oração e jejum, dos cultos na Casa do Senhor, escola Dominical, de buscar a Deus as madrugadas e por aí vai... Mas quando negligenciamos isso estamos adoecendo espiritualmente, o perigoso é ficar anêmico no espírito, pois somente a Palavra de Deus é a vitamina que nos dá a saúde que necessitamos. Quando não temos fome fisicamente, alguma coisa não está correndo bem, assim é também na nossa vida espiritual. Os sintomas da doença espiritual são estas: Não tem fome de ler e nem de ouvir a Palavra de Deus, não ter prazer nas orações e nem mesmo de vir á casa de Deus, não ter prazer de estar em comunhão com a igreja de Cristo etc... Mas se alguém estiver doente Jesus Cristo tem poder para curar todas as enfermidades tanto do corpo como da alma, é só buscá-lo agora mesmo!

DEUS NOS DÊ A SAÚDE QUE PRECISAMOS EM NOME DE JESUS!!!

Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/10/2013
Alterado em 21/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários