Textos


 
Quais pessoas que são descartáveis?
 
1- As falsas e traidoras.
2- As invejosas.
3- As hipócritas.
4- As egoístas.
5- As mentirosas.
6- As imorais.
7- As avarentas.
 
 
“... Desviai-vos deles” (Rm 16.17)
 
Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu.” (2 Ts 3:6)
 
“Mas, se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai o tal, e não vos mistureis com ele, para que se envergonhe.” (2 Ts 3:14)
 
“... Aparta-te dos tais” (I Tm 6.5b)
 
Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem; Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo. Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. (1 Co 5:9-11)
 
“Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o.” (Tt 3:10)
 
Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras. (2 Jo 1:10-11)
 
Quarta-feira, 19 de Março de 2014.

19-03-2014, 11:26
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários