Textos


41)- ORAÇÃO NA PALAVRA “JEREMIAS 51.20a” (ORAÇÃO DE BATALHA)
 
 
“Tu és meu martelo e minhas armas de guerra...” (Jr 51.20a).
 
 

Grande e Justo Deus de toda glória em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar a tua santa face para me ajudar nesta batalha. Oh, meu Deus tenha compaixão de mim, Tu és o meu martelo poderoso para esmiuçar as pedras pelo o caminho, Tu és a minha arma de guerra, fica comigo meu Deus. Estou passando terríveis provações, Tu és o meu martelo para despedaçar as obras do inimigo. Querido Senhor, vem me socorrer, segura as minhas mãos. Eu não tenho ninguém para me ajudar neste momento e mesmo se eu tivesse, eles não podem resolver nada para mim, vem me auxiliar! Oh, Deus de misericórdia, eu me refugio somente em Ti, eu me escondo atrás das tuas orlas, como estou seguro, oh, Deus! Eu peço ao Senhor para bater com todo o seu poder nas pedras que satanás tem colocado em meu caminho, a pedra do pecado, a pedra dos vícios, seja qual for, a pedra do adultério, a pedra da miséria, quebra todas, oh, Senhor Poderoso. Oh, martelo divino, vem bater nestas pedras, na pedra do egoísmo, na pedra do materialismo, na pedra da frieza espiritual, quebre mesmo, oh, meu Senhor! Nesta batalha eu me revisto de toda a armadura de Deus, sim, oh, Pai, Tu és o meu martelo e as minhas armas de guerra para me conceder à plena vitória que tanto almejo ganhar. Amado Deus veja das alturas a batalha travada que estou enfrentando, olha e contempla as calúnias que jogam sobre mim, cobre-me com o sangue de Jesus Cristo e assim eu vencerei para a tua própria glória. Senhor meu Deus, derruba com a sua mão toda muralha que o inimigo ergueu contra mim, bata oh, Senhor nas pedras, arrebenta os rochedos e me coloque em pé diante dos meus inimigos. Senhor me responda agora, estou carente de Ti! A tua batida derruba qualquer muralha, Tu és o meu martelo para colocar tudo por terra, Tu és a arma que uso neste momento para destruir toda obra de feitiçaria feita nas matas, nos cemitérios, nos rios e cachoeiras, nas encruzilhadas, seja a onde for, em Nome de Jesus Cristo seja queimada e destruída toda obra maligna. Oh, meu Deus, oh, Deus de Israel, atenda-me nesta hora, socorra-me depressa, ajuda-me nesta batalha que estou enfrentando. Estou tendo batalhas em minha vida espiritual, coloque azeite em minha lâmpada, Senhor, coloque colírio para eu contemplar a tua glória. Ajuda-me, oh, martelo de justiça, nas batalhas financeiras, supra todas as minhas necessidades, pois Tu és o meu provedor, Tu és o dono do ouro e da prata, provê tudo para mim, oh, meu bom pastor!  Eu bem sei que Tu nunca perdeste nenhuma guerra, então, ajuda-me em todas as batalhas que eu tenho enfrentado ou vou enfrentar, fique comigo, Senhor. E assim eu venço e vencerei todas as batalhas em minha vida e já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 

Amém e amém Jesus!


Terça-feira, 15 de julho de 2014.

15/07/2014       05h45min.
 


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários