Textos

ENTREVISTA DO Pr MARCELO GONÇALVES COM A D.ª FÉ


Irei agora entrevistar a D.ª Fé, pois ela tem ajudado a milhares de pessoas que querem agradar a Deus de verdade.

Pr Marcelo Gonçalves  -  Como vai D.ª Fé?

D.ª Fé  -  Eu estou bem, graças ao nosso bom Deus!

Pr Marcelo Gonçalves  -  Por onde a senhora tem andado?

D.ª Fé  -  Eu tenho andado em muitos corações, dando-lhes força e esperança para alcançar as grandes promessas de Deus! Embora eu não apareça nos noticiários e nem nas grandes manchetes, mas eu tenho viajado muito, o meu trabalho é árduo.

Pr Marcelo Gonçalves  -  Tem como Deus operar sem a senhora estar presente nos corações das pessoas?

D.ª Fé - Jamais! Deus exige que aqueles que almejam se aproximar dEle tem que ter a mim, a D.ª Fé. Sem a D.ª Fé não tem milagres, não tem curas divinas, não tem bênçãos dos céus e não tem como agradar ao Senhor! Fique sabendo Pr Marcelo Gonçalves que o Deus Trino me dá todo o apoio, Ele me vê de longe e se alegra com a minha presença.

Pr Marcelo Gonçalves  -  D.ª Fé, a senhora tem inimigos?

D.ª Fé  -  Sim, dois grandes inimigos, um é satanás e outra é miserável D.ª Dúvida. Satanás luta contra mim todos os minutos, ele se une com a D.ª Dúvida endurecendo os corações e chega até falar para os crentes assim: Será mesmo que Deus está te ouvindo? Será que Ele te ama? Será que Ele vai te curar? Então, eu entro em ação trazendo lembranças da Palavra de Deus e aqueles que ouvirem a minha voz vence tudo e todas as coisas!

Pr Marcelo Gonçalves   -  Como podemos encontrar a senhora?

D.ª Fé   -  Não é por meio da oração e nem do jejum, muito menos por estes Shows gospel, mas por ouvir a exposição da Palavra de Deus e guardar no coração (Rm 10.17).

Pr Marcelo Gonçalves  -  É perigoso perder a senhora D.ª Fé?

D.ª Fé   -   Sim, são muitos que tem me perdido, outros me deixam passar frio e até naufragar. São crentes relaxados e sem compromisso com Deus, eles não se importam em me perder.

Pr Marcelo Gonçalves   -   D.ª Fé, em Hebreus 11 fala muito do seu sucesso com os patriarcas e profetas, eu o intitulo este capítulo “O catálogo dos Heróis da Fé”, e eu lhe faço uma pergunta: Tem pessoas ainda cheia de Fé em nossos dias?

D.ª Fé   -   Sim, há cristãos firmes em mim, há pastores e obreiros cheio da minha virtude e é por isso que Deus os usa com imenso poder e glória, é por isso que eles ganham as almas perdidas, é por isso que ainda vemos curas divinas e milagres nas igrejas!

Pr Marcelo Gonçalves   -  Porque tem pastores e obreiros que não são usados por Deus?

D.ª Fé   -   Porque eles não acreditam no poder de Deus, eles não acreditam nos dons espirituais, são crentes ateus, meros religiosos!

Pr Marcelo Gonçalves   -   Qual é a parte do culto que a senhora mais aprecia?

D.ª Fé   -   Na hora da oração e da pregação, aí eu chamo o Deus Trino, eu abro os céus e todas as portas e mexo nas mãos de Deus!

Pr Marcelo Gonçalves  -   Muito bem, está chegando os instantes finais da nossa preciosa entrevista, qual é a mensagem que a senhora envia para todos?

D.ª Fé   -   A mensagem é esta: Que cada cristão fique firme em mim, que me cuide bem, que me alimente com a Palavra e que jamais me perca neste mundo de dor e aflição e assim serão vitoriosos!

Pr Marcelo Gonçalves   -   Por hoje se finda a nossa entrevista, agradeço a Ilustríssima D.ª Fé que nos concedeu esta honra de entrevistá-la e logo voltaremos.

Sexta-feira, 15 de agosto de 2014.

15/08/2014      06h44min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/08/2014
Alterado em 15/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários