Textos


 44)- ORAÇÃO NA PALAVRA “GÊNESIS 12.2b” (ORAÇÃO DAS BÊNÇÃOS DE DEUS”
 


“... E tu serás uma bênção” (Gn 12.2b).
 

“Então eu mandarei a minha bênção sobre vós...(Lv 25.21).
 

“... Sobre o teu povo seja a tua bênção.(Sl 3.8).
 

Bênçãos há sobre a cabeça do justo...(Pv 10.6a).
 

A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores” (Pv 10.22).
 

“... Pois há bênção nele” (Is 65.8).


Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo(Ef 1.3).






Oh, Deus de toda glória, oh, Santo de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar a tua face neste momento em que a minha alma está sedenta da tua preciosa presença. Oh, Deus das ricas bênçãos venha me abençoar, pois estou tão necessitado das tuas bênçãos em minha vida. Senhor envia as tuas bênçãos no meu lar, invade a minha casa da tua luz, destrói os poderes das trevas, e coloca a tua bênção em cada cômodo, põe a tua bênção em meu quarto, eu quero sentir a tua paz ao deitar e ao levantar. Não deixe que o inimigo me perturbe, arranca os pesadelos, arranque a depressão, a tristeza, o choro indesejado. Oh, Pai das luzes, eu quero dormir em paz, repreenda as brigas e me cobre com as tuas bênçãos! Senhor meu Deus coloque as tuas bênçãos nos quartos dos meus filhos, coloque o teu sangue poderoso em seus travesseiros para que quando eles colocarem a cabeça ali esteja a tua paz, a tua proteção, o teu poder para livrá-los de todo o mal. oh, Senhor envie a tuas bênçãos na sala, que haja paz e muita compreensão em cada conversa, tire as brigas e confusões da minha família. Eu te peço agora envie a tua bênção em cada canto da minha casa, do meu quintal, envie a tua bênção na minha cozinha, dá-me prosperidade em meus celeiros, abençoe o meu pão e a minha água, repreenda o devorador. Oh, meu Deus, coloque as tuas bênçãos em minha mesa, que cada alimento seja abençoado para me dar saúde. Eu sei que és Todo Poderoso para me abençoar, não há outro Deus como Tu oh, meu Senhor para abençoar as nossas vidas. Eu me dirijo ao Senhor Deus de Israel em o Nome do teu Filho o Senhor Jesus Cristo o meu Eterno Salvador para rogar as tuas bênçãos agora mesmo sobre mim e sobre a minha amada família. Oh, Deus bondoso atenda a minha oração, escuta-me do teu trono e me abençoe por sua infinita misericórdia. Senhor meu Deus envie a tua bênção no meu trabalho, prospera-me Senhor, queime com fogo divino as invejas e os invejosos, não deixe que os meus inimigos me destrua, me arrase, me derrote. Querido Deus limpe o meu caminho, assopre em minha vida tirando os obstáculos que me desafia todos os dias. Senhor envie já as tuas bênçãos no meu trabalho, no meu salário, que as tuas bênçãos me ajude a pagar todas as minhas dívidas e que me faça um vencedor para a tua própria glória. As tuas bênçãos são gloriosas, eu creio nelas oh, meu Senhor! Nas tuas bênçãos há cura para as minhas enfermidades, nas tuas bênçãos há milagres e soluções de problemas, nas tuas bênçãos há livramento, nas tuas bênçãos há prosperidade, nas tuas bênçãos há renovação para a minha vida espiritual, nas tuas bênçãos há tudo oh, meu Senhor. Então, derrame as tuas preciosas bênçãos em meu ser, dá-me as tuas bênçãos em minha vida espiritual e na vida espiritual da minha família, coloque unção, virtude, poder do Espírito Santo, dons espirituais e a tua graça majestosa, eu preciso oh, Deus de amor! E todos aqueles que lerem e orarem esta oração receba as tuas Bênçãos em Nome de Jesus, o Rei dos reis. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Domingo, 24 de agosto de 2014.

24/08/2014       02h20min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/08/2014
Alterado em 24/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários