Textos


49)- ORAÇÃO NA PALAVRA “I CORÍNTIOS 12.8a” (ORAÇÃO BUSCANDO O DOM DA PALAVRA DA SABEDORIA).
 
 
“Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria...” (I Co 12.8).
 
 
Oh, Santo de Israel, oh, Filho do Deus Todo Poderoso, Senhor Jesus Cristo em teu Santo Nome eu venho buscar a tua presença neste momento. Peço-te oh, Senhor Jesus dá-me o dom da sabedoria, pois eu careço desta dádiva divina. Senhor da glória, a tua Palavra nos ordena buscar os melhores dons (I Co 12.31a) e ainda procurar com zelo (I Co 14.1), é o que eu estou fazendo agora mesmo. Eu necessito do dom da sabedoria para trabalhar em tua Santa Obra. Oh, vem meu Jesus me conceder esta grande bênção, dá-me o dom da sabedoria, e eu irei glorificar o teu Santo Nome. Oh, meu Jesus como careço desta joia preciosa! Sem este dom eu ficarei perdido em meio a tantos problemas e dificuldades que aparecem em minha vida. Somente o Senhor pode entregar este dom divino ao teu servo, eu não tenho outra fonte para me dirigir a não ser a Ti oh, meu Cristo amado! O Senhor me concedendo este dom e me usando ganharei muitas almas para Ti, oh, meu Jesus, oh, vem meu Rei manifestar esta glória em minha vida tão carente. Eu estou te buscando agora Senhor, atenda-me, não me deixe ser uma árvore sem fruto, quero frutificar para a tua honra e glória. Oh, meu Senhor, dá-me este dom tão rico, tão belo que redundará para o teu próprio louvor. Senhor Jesus me encha do teu Espírito Santo, envie o teu Santo Espírito para me envolver, para me ungir, para me revestir da armadura de Deus! Oh, Mestre dos mestres a sabedoria é tua Senhor, este dom vem das alturas descendo do Pai das luzes (Tg 1.17), eu necessito deste lindo dom. Oh, como eu serei tão feliz ganhando este dom dos céus! O mundo vive nas trevas, o mundo vive em confusão, por isso não rejeite este meu pedido que vem da minha alma. Oh, meu Senhor desce esta joia preciosa para mim, dá-me o dom da sabedoria e te darei sempre louvor por tamanha riqueza. Jesus, meu Salvador, não me deixe desta maneira porque é imensa a minha responsabilidade. Senhor bendito, que farei sem este dom em sua seara? Absolutamente nada! Eu estou aguardando, eu estou confiando que o meu Senhor Jesus me entrega agora este dom inefável. E assim eu já te agradeço em teu Santo Nome oh, Jesus Cristo, meu Rei e Salvador!
 
Amém e amém Jesus!
 
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014.

04/12/2014          09h18min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/12/2014
Alterado em 11/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários