Textos


53)- ORAÇÃO NA PALAVRA “I CORÍNTIOS 12.10a” (ORAÇÃO BUSCANDO O DOM DE MARAVILHAS).
 
 
 
“E a outro a operação de maravilhas...” (l Co 12.10a).
 

 

Senhor Jesus em teu Santo Nome eu venho buscar a tua face, sim oh, Senhor Glorioso eu preciso da sua forte presença. Oh, meu Rei eu venho te pedir com o meu coração voltado ao teu santo trono, dá-me o dom de maravilhas para que eu possa ver o câncer sendo curado na hora, para que eu vejo os paralíticos andando, para que eu veja os cegos enxergando. Senhor Jesus eu quero ver os surdos ouvindo, as crianças desenganadas sendo milagrosamente curadas. Eu desejo ter este precioso dom para ganhar almas para o teu reino, oh, Grande Rei da glória eu almejo esta dádiva divina agora em meu ser. Eu quero fazer tudo para a tua honra e o teu louvor, eu quero proclamar quem faz maravilhas e curas é o SENHOR JESUS CRISTO, apenas sou o teu vaso Senhor! Oh, Cristo Bendito Tu prometeste em sua palavra o seguinte: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei” (Jo 14.12-14), Senhor dá-me este poder magnífico! Eu peço este dom de maravilhas em Teu Santo Nome oh, Jesus Cristo e creio que eu recebo este poder celestial agora. Atenda-me oh, Jesus meu Rei e Salvador, quero ver lágrimas rolando no rosto das pessoas de alegrias pelas maravilhas que Tu operas através deste dom poderoso. Os dons do Teu Espírito Santo são para glorificar o Teu lindo Nome oh, querido Jesus e também para a edificação da sua igreja na terra. O sofrimento da humanidade é tanto que é impossível eu descrever, mas eu sirvo o Senhor que és Onipotente Onisciente e Onipresente e conheces todas as coisas e sabe como eu careço deste dom de maravilhas para arrebatar as almas das mãos do inimigo! Senhor Jesus, oh, Grande Libertador desce a tua unção em minha cabeça e dá-me o dom de maravilhas e eu exaltarei o teu Nome Altíssimo. Quero presenciar as tuas maravilhas como vejo no livro de Atos dos Apóstolos, Tu não mudaste oh, Senhor Jesus, Tu és o mesmo ontem, hoje e para todo o sempre. Então, atenda-me neste momento de oração concedendo-me o dom de maravilhas e assim eu já agradeço em Teu Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 20 de dezembro de 2014.
 
20/12/2014       01h48min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários