Textos


54)- ORAÇÃO NA PALAVRA “1 CORÍNTIOS 12.10a” (ORAÇÃO BUSCANDO O DOM DE PROFECIA).


“... e a outro a profecia(1 Co 12.10a).


Querido e Santo Senhor Jesus Cristo em Teu Nome Poderoso em venho buscar o dom de profecia, pois a Tua Palavra me ordena procurar com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar (1 Co 14.1;39). Oh, meu Senhor Jesus, este dom é para edificação, exortação e consolação da sua igreja, oh, vem meu Rei me encher do teu Espírito Santo para profetizar e edificar a tua amada igreja. Senhor da glória está tão escasso os teus dons no meio do teu povo, o mundanismo, o materialismo e a incredulidade invadiu os corações de muitos que professam o Teu Nome. Somente o teu Espírito Santo pode tocar em minha boca para falar o que vem do céu, não permita oh, meu Jesus falar de mim mesmo e nem deixe satanás usar-me para falar aquilo que não provém de Ti oh, Cristo Bendito! Conceda-me uma vida cheia de poder para profetizar aquilo que somente o Teu Santo Espírito quer falar. Eu almejo o dom de profecia, vem oh Jesus derramar porção dobrada do teu Santo Espírito, então, eu profetizarei e sei oh Senhor que se Tu me usares tudo se cumprirá em seu tempo. E assim eu te agradeço em Teu Santo Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014.

29/12/2014        04h01min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários