Textos


“CARTA DE AGRADECIMENTO II”
 

Pois tu, Senhor, és o mais alto sobre toda a terra; tu és muito mais exaltado do que todos os deuses” (Sl 97:9)
 

Estou completando quatro anos que escrevo aqui no Recanto das Letras, e a minha alegria é de saber que Jesus tem salvado almas, libertado vidas, e tocado em muitos corações daqueles que acessam o meu site!

Como é de conhecimento de todos que no meu site tem Mensagens, Orações, poesias, Cartas, Trovas, Homenagens, Acrósticos, Pensamentos e Cartas como esta que estou agora escrevendo.

E o Espírito Santo tem me inspirado em horas de grandes lutas e aflições, em horas de lágrimas que não pedem licença para rolar em nossos rostos. A inspiração vem do Alto, eu apenas escrevo!

Hoje são 2.689 textos escritos, e até este momento de visitantes são 718.596, e só no mês de Maio de 2015 foram 39.109 visitantes e acessos 71.296.

Ainda continua 66 áudios e o total de audições são 14.822. No ano passado a oração mais ouvida era “ORAÇÃO DO MEIO DIA” e continua sendo com 2.679. Já a “ORAÇÃO DA MADRUGADA” está em segundo lugar com 1.605 audições.
 
No meu diário contém muitos textos, mas há vários vídeos de pregações que tem edificado muitas vidas!
O total de pessoas que nos visitam são 41.618.
E a cada dia vem crescendo mais e mais!
A mensagem mais vista no vídeo é “AGUARDE”.
 
Eu agradeço ao Deus Trino por toda inspiração, porque é o Espírito Santo que tem me dado inspiração para escrever e tocar em tantos corações do mundo inteiro!
 
Deus tem usado este site para curar muitos enfermos, para resolver muitos problemas, para libertar muitos cativos de satanás. Deus tem feito coisas gloriosas através de tudo que contém em meu site, e eu me alegro por isso e exalto o Meu Querido Jesus!
 
Eu agradeço os meus amigos de modo em geral que tem me acompanho nesta trajetória da escrita que não é fácil, ás vezes eu escrevo rindo, outras vezes gemendo e chorando, outras vezes doente e exausto, pois sou um Pregador, escritor, Pastor, mas sou um ser humano como qualquer um. Passo lutas como todos passam e ás vezes até piores, piso nos espinhos que chego a gritar de dor, mas tenho um AMIGÃO CHAMADO JESUS que vem sempre em meu auxilio!
 
Enquanto Deus me der vida vou escrever aquilo que está em meu coração, pois tem muito tesouro dentro da minha alma e quero distribuir ouro e prata para todos aqueles que almejam enriquecer a sua alma com a boa leitura!
 
Á TODOS VOCÊS MUITO OBRIGADO!!!
 
AO DEUS TRINO SEJA TODA HONRA E GLÓRIA!!!

SÓ O SENHOR É DEUS, SÓ JESUS SALVA!!!
 
PASTOR MISSIONÁRIO MARCELO GONÇALVES

Terça-feira, 2 de junho de 2015.

02/06/2015     02h38min.
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/06/2015
Alterado em 02/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários