Textos


 
      “O BOM PERFUME DE CRISTO”
 

“Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem” (2 Co 2:15).
 
 
Que maravilha, somos o bom perfume de Cristo Jesus!

Este perfume tem que exalar tanto para aqueles que são salvos e para aqueles que estão perdidos. Ninguém em sã consciência gosta de mau cheiro, o fedor não provém de Deus, mas sim dos espíritos imundos.

Quem é de Jesus tem que amar a higiene, andar limpinho, bem asseado para dar bom testemunho!

Mas aqui Paulo se refere sobre o perfume espiritual de Cristo, se vivemos com Ele, se o abraçamos nas orações, nas leituras bíblicas, nos jejuns, nos cultos na igreja, é com certeza que teremos este BOM PERFUME em nossas vidas!

Eu tenho notado que muitos crentes já perderam este perfume por causa das bebidas alcoólicas, por causa do cigarro, por causa do adultério, por causa das relações sexuais fora do casamento, pois o pecado fede as santas narinas de Deus!

Há Pastores que outrora ganhavam almas porque exalavam este perfume por onde passavam e hoje já não tem mais este perfume por causa do mundanismo que foi envolvido!

Há pastores e obreiros que tem cheiro de teólogos, sábios, inteligentes, famosos pregadores, bonitos e elegantes, mas não tem o BOM PERFUME DE CRISTO em suas vidas porque espancam as suas esposas, tem um péssimo testemunho, não oram mais, não se consagram mais, não são mais cheios do Espírito Santo!

As almas perdidas querem cheirar em nós o BOM PERFUME DE CRISTO, caso contrário jamais aceitará a Jesus. Como é agradável andar cheiroso, sem o cheiro do pecado, sem o cheiro dos vícios degradantes, sem o cheiro deste mundo podre!

O SENHOR JESUS É O BOM PERFUME para perfumar a todos neste momento que se arrepender de todas as coisas que não agradam a Deus, Ele deseja perfumar o seu povo se voltar às orações, aos jejuns, as consagrações e buscar verdadeiramente a presença do Senhor!

VOCÊ DESEJA O BOM PERFUME DE JESUS CRISTO?
 

Quinta-feira, 25 de junho de 2015.

25/06/2015       13h43min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/06/2015
Alterado em 25/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários