Textos


“ORAÇÃO CONTRA O DEVORADOR”
 

E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos” (Ml 3.11)
 

Eterno e Poderoso Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo nesta hora porque careço das tuas infinitas misericórdias, careço do teu poder, careço das tuas mãos me abençoando. Oh, Deus Santo eu te peço queime com fogo divino todas as correntes satânicas que me amarram para que eu não prospere, destrua as obras do devorador em minha vida em Nome do Senhor Jesus! Querido Pai Celestial nada te é oculto aos teus olhos, contemple a minha aflição e veja a onde o inimigo tem me cercado e me envie socorro. Queime agora o devorador em minhas finanças, em meu carro, em minha casa, em cada cômodo, a onde eu durmo, a onde eu vivo, livra-me das correntes do devorador. Oh, meu Jesus, a onde o devorador estiver queime ele agora com fogo divino, derreta os seus cadeados, abra as portas fechadas em minha frente, quebre os muros de bronze que os demônios puseram para que eu não passe, mas agora o Senhor põe por terra e eu passo em Nome de Jesus! Atende, oh, Senhor o meu clamor, responde as minhas orações, oh, meu Pai, Tu bem conheces a mim, Tu bem conheces as minhas diversas necessidades, não me deixe perecer, ajuda-me! Destrua, oh, Senhor todo trabalho de magia negra, todo trabalho de feitiçaria para acabar com a minha vida em todas as áreas, principalmente a minha vida financeira, queime Senhor a macumba, queime os demônios e queime os feiticeiros, que percam todo o poder sobre a minha vida, pois eu me entrego em tuas potentes mãos! Abre as portas, quebre as correntes, consuma com labaredas o devorador. Se ele estiver em minhas contas bancárias, saia agora em Nome de Jesus, se ele estiver em meu trabalho, saia agora em Nome de Jesus, se ele estiver em minha saúde, saia agora mesmo em Nome do Senhor Jesus Cristo! Saia em Nome de Jesus todos os espíritos e legiões que devoram os meus negócios financeiros, saia da minha casa, saia da minha cozinha, da minha despensa, é para sair de todo canto em Nome de Jesus! Os anjos do Senhor arrastam todos os demônios devoradores da minha vida e da minha casa e família em Nome de Jesus, saia do relógio da luz e da água, saia do meu carro, saia do meu ministério e da minha vida espiritual, eu estou ordenando em Nome de Jesus Cristo, O Filho de Deus! Oh, Grande Deus, queime, mas queime mesmo o devorador que tem me causado tantos prejuízos em minha vida, e assim eu te peço e agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 4 de julho de 2015.

04/07/2015       04h33min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/07/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários