Textos


ORAÇÃO CONTRA AS ACUSAÇÕES DO INIMIGO
 
 
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite” (Ap 12.10)
 

 
Oh, Soberano dos céus e da terra, oh, Deus Todo Poderoso, em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho clamar a Ti neste momento. Senhor da Glória, venha em minha defesa contra as acusações de satanás, vem me livrar das suas garras, oh, Senhor Bendito. O inimigo me acusa usando seus adeptos para me abater, para me destruir, mas o Senhor sabe que eu tenho andado em sua santa presença. O meu coração a Ti pertence, o Senhor me conhece mais do que eu mesmo. Quanta raiva satã tem da minha vida, oh, Senhor, quanto ódio ele tem daquilo que Tu tens me dado! Livra-me do mal, livra-me das suas ciladas, livra-me das acusações mentirosas do inimigo sagaz. Seja o meu amparo, oh, meu Deus, seja o meu escudo forte, seja a minha justiça. Guerreia as minhas guerras, oh, Deus de Israel, peleja por mim contra todas as acusações que vem de satanás, que vem dos meus inimigos, que vem de pessoas más, que vem de pessoas invejosas, livra-me das línguas malditas! Oh, Senhor Tu sabes que o meu adversário deseja que eu desista, Tu bem conheces as suas estratégias maléficas, guarda-me das trevas! Levanta-te oh, Senhor dos Exércitos, corta com a tua espada as línguas de serpentes que tenta me difamar, oh, meu Deus tenha misericórdia de mim. Queima com fogo santo todas as acusações seja da onde for, concede-me proteção em meu lar, em minha vizinhança, em meus negócios, em meu trabalho. Não tenho outro Deus a não ser o Senhor para me ajudar, para me defender, não existe um amigo como Tu, oh, Grande Deus para ser o meu fiel advogado. Eu oro agora em Nome de Jesus, o Filho de Deus, feche a boca fraudulenta, feche a boca dos maldizentes, feche a boca de todos aqueles que me caluniam, que me acusam falsamente, feche Senhor! Eles pretendem me desmoralizar, eles me acusam de coisas terríveis, mas o Senhor conhece os meus passos, a minha vida, tudo está diante dos teus santos olhos. Eu creio em tua defesa, eu confio que Tu, oh, Senhor, colocarás um basta em tudo isso. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus!
 

Obs: Eu fui tocado por Deus em escrever esta oração como se fosse para mim, mas é para todos que estão passando por acusações tanto espiritual como de pessoas más.


Quarta-feira, 18 de novembro de 2015.


18/11/2015      20h07min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/11/2015
Alterado em 19/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários