Textos


ORAÇÃO PARA ACALMAR OS NERVOS
 

Senhor Jesus Cristo em teu Santo Nome, busco agora a tua face para acalmar os meus nervos. Sim, meu Jesus, pois estou necessitado da tua graça, do seu poder e das suas mãos poderosas. Acalma meu Senhor os meus nervos, pois estou em grandes aflições da vida, eu careço que olhes para mim e me ajude a se acalmar nestes momentos sombrios. Somente a tua santa presença pode tirar todo o mal que me aflige, somente os teus olhos pode consumir as trevas que me cercam de todos os lados. Oh, vem meu Mestre Divino, ajuda-me nesta hora! Todos se afastam de mim, pois os meus problemas não são para os homens resolverem, mas sim para o Senhor meu Salvador. Senhor meu Rei e Redentor, vem me acalmar nestas lutas que estou passando, vêm me acalmar com a luz da tua face sagrada. Oh, como preciso de Ti meu Senhor! Querido Jesus passa seu poderoso sangue em meu coração, pois eu tenho certeza que ficarei completamente calmo dos meus nervos abalados. Passa o teu fogo divino em meu ser e sentirei a tua paz gloriosa acalmar os meus nervos esgotados. Estou te aguardando Senhor, vem, oh, meu Guia Eterno e assim eu te agradeço em Teu próprio Nome, oh, Senhor Jesus Cristo!
 
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015.

21/12/2015        20h10min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários