Textos


PASSOU DE UM MILHÃO DE VISITANTES!
 

CHEGOU ESTE MARAVILHOSO DIA!
 
 
Hoje, 23 de Dezembro de 2015, o meu site www.prmarcelogoncalves.recantodasletras.com.br comemora “UM MILHÃO DE VISITANTES”.
 
Temos 2725 textos: Acrósticos, Artigos, Cartas, entrevistas, Homenagens, Humor, Mensagens, Orações, Pensamentos, Poesias, Tautogramas e Trovas...
 
Em Voz temos 66 áudios, 17.472 audições até este momento. Temos Mensagens, Orações e Poesias.
 
E temos até o momento 25.671 visitantes e 50.284 acessos somente neste mês.
 
O Espírito Santo tem Glorificado o Senhor Jesus Cristo através deste site. Milhares de pessoas têm sido curadas, libertas, salvas e edificadas.
 
Neste site o carro chefe é as ORAÇÕES ESCRITAS, a “Oração Para Dormir Em Paz” já chega a 86.258 leituras até o momento, pois todas as numerações citadas aqui não serão as mesmas daqui a minutos.
 
Para Honra e Glória do DEUS TRINO cresce em cada segundo o número de visitantes neste abençoado site!
 
Estou muito feliz desta imensa VITÓRIA, pois só tenho quatro anos no Recanto das letras e por JESUS chegou a um MILHÃO DE VISITANTES.
 
Agradeço a todos os amigos que tem me acompanhado neste trabalho do Senhor, porque foi Ele quem me abriu esta porta, e tenho ganhado as almas para o Reino de Deus!
 
OH, DEUS TRINO ACEITE A MINHA GRATIDÃO POR TUDO QUE TENS FEITO EM MEU MINISTÉRIO!
 
 
 
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2015.
 
23/12/2015       04h52min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
 
 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/12/2015
Alterado em 24/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários