Textos


ORAÇÃO “FALANDO COM O MEU   REI DE MADRUGADA”
 
 
Senhor de toda glória, oh, Deus Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho falar contigo nesta madrugada. O meu coração está aflito por tantos problemas que me assolam, oh, Pai ajuda-me! A estrada tem tantos espinhos que ferem os meus pés, acuda-me Senhor, senão não suportarei. Amo falar contigo de madrugada, oh, como eu tenho prazer de estar contigo, oh, Rei Magnífico. Somente o Senhor para acalmar as tempestades que se levantam contra mim, somente o Senhor pode me socorrer. Olha para mim com aqueles olhos de fogo e me sustenta Senhor amado. Os inimigos me rodeiam aguardando a minha queda, oh, meu Rei toma-me em teus fortes braços e estarei seguro. Senhor meu Rei veja como estou, estenda as tuas mãos divinas e ajuda-me neste momento. Livra-me do inimigo que vem com legião para me destruir, venha cercar com fogo celestial a mim e a mina família, guarda-nos oh, Rei Poderoso, Senhor meu Deus guia-me, fortalece-me, orienta-me, vem oh, meu Jesus! Falando contigo eu venço, eu triunfo, eu guerreio cheio de fé e poder. Oh, Pai envia-me socorro nos perigos que me cercam, envia-me poder que eu preciso, envia-me as tuas bênçãos sem par. Não me deixe Senhor, não me abandones, pois há feras da escuridão querendo me devorar. Nesta madrugada eu me prostro aos teus pés santos para receber a tua unção, a tua graça, a tua força, a tua proteção. Oh Rei Excelso vem me acudir, vem tocar em meu ser tão frágil, eu sou tão carente das tuas misericórdias! Quem pode me valer neste mundo tão hostil a não ser o Senhor? Quem pode me proteger do mal a não o meu Rei? É por isso que eu estou aqui buscando a tua face, falando contigo, oh, meu Rei nesta madrugada silenciosa. Enquanto todos dormem eu estou aqui juntinho de Ti, Senhor meu Rei, oh, que maravilha! Toma-me em tuas mãos e assopre em mim e então serei renovado e cheio do Teu Espírito Santo. Senhor meu Rei em Nome de Jesus eu estou clamando, vem, oh, Santo de Israel me valer. Eu te agradeço oh, Deus Tremendo em Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Senhor Jesus!

Sexta-feira, 18 de março de 2016.
 
18/03/2016 02:40
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/03/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários