Textos


“ORAÇÃO PARA SE APROXIMAR DE DEUS”
 

Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus...” (Sl 73.28)
 

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós...” (Tg 4.8a).
 
  

Querido Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus eu venho orar neste momento porque preciso me aproximar de Ti, oh, meu Senhor! Não sei viver sem Ti, estou aqui meu Rei e Senhor para rogar que não me deixes nem um segundo só. O mundo é mal e tenebroso, só há ilusões e imundícias, nada aqui me satisfaz. Senhor meu Deus ás vezes me faltam forças nesta longa estrada, eu preciso ficar pertinho de Ti, fique Senhor pertinho de mim, abraça-me agora, quero sentir o calor do seu infinito amor, quero sentir a tua luz envolver o meu fraco ser. Vem meu amado Deus, não tenho outro para me socorrer, somente Tu, oh, Santo de Israel! Os ventos deste mar bravio quer afundar meu barquinho no oceano da vida, ajuda-me depressa oh, Grande Deus Poderoso ficando comigo agora. Eu me aproximo de Ti para ouvir a tua gloriosa voz, quero aprender as tuas lições de amor e luz, quero te contemplar na beleza da sua santidade, oh, meu Deus bendito. Não posso ficar longe de Ti, eu pereço sem dúvida alguma, é como não respirar mais, é como ter corpo e não ter espírito. Vem Senhor ficar comigo bem juntinho nesta estrada árdua, somente a tua presença me faz viver neste mundo hostil, neste mundo de incompreensões! Atende-me depressa, pois o inimigo me rodeia para me destruir, só posso vencê-lo se o Senhor ficar pertinho de mim, vem Senhor, vem meu Jesus. Se eu estiver pertinho de Ti as trevas se tornarão luzes, a guerra se tornará paz, a tristeza se tornará somente alegria, as dores se tornarão a cura divina, os demônios sairão e chegarão os seus anjos de poder. Eu te imploro vem meu Jesus, vem meu Deus, vem Espírito Santo, aproximo de Ti, oh, meu Senhor amado! Nada poderá me atingir se o Senhor ficar comigo, nada poderá me destruir se eu ficar contigo, eu me decido neste momento se aproximar do Senhor. Eu sei que a minha decisão revolta o mundo das trevas, mas o Senhor é o GRANDE EU SOU, nada temo, pois eu sei que tenho a tua divina proteção. Eu já sinto a tua preciosa presença, eu já sinto os teus braços me envolvendo, eu já sinto o calor do Teu Santo Espírito me dando forças e graça. Eu te agradeço, oh, meu Deus porque Tu tens me ouvido, Tu tens me escutado do teu trono celestial. Graças ao Deus Trino por tudo!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Quinta-feira, 18 de maio de 2017.
 
18/05/2017    16h52min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários