Textos


ORAÇÃO PARA MOVER OBSTÁCULOS
 
 
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito” (Mt 21.21). 
 
 
Oh, Grande Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus eu clamo a Ti neste momento, pois eu confio inteiramente no teu poder. Senhor mova agora com suas mãos poderosas todos os obstáculos em minha vida. Assopre e lance para longe de mim os obstáculos na minha vida espiritual que me impede de te servir em espírito e em verdade. Queime com fogo divino os obstáculos que estão em meu ser, queime mesmo Senhor! Enche-me do Espírito Santo para vencer todos os obstáculos que o inimigo coloca em meu caminho. Oh, meu Senhor mova os obstáculos físicos, financeiros, conjugais e sejam quais forem que sejam movidos para bem longe. Oh, meu Deus não me deixe parado em minha jornada por causa dos obstáculos que aparecem em minha vida, move Senhor todos eles. Se o inimigo colocar pedras, esmiúças todas elas Senhor, se colocar pessoas falsas, afaste-as Senhor para bem longe, se colocar espinhos, sejam o meu bálsamo oh, meu Deus! Arranque queime e destrua os obstáculos do passado, do presente e do futuro, ajuda-me Senhor bendito! O inimigo está zombando de mim juntamente com os meus adversários, envergonha eles Senhor meu Deus movendo os obstáculos agora mesmo da minha jornada. Envia os teus anjos para me auxiliar nesta grande batalha em que me encontro. Livra-me daqueles que espiam os meus passos para me armarem ciladas, eu os entrego nas tuas santas e soberanas mãos. Oh, meu Deus em Nome de Jesus o meu Eterno Salvador mova todos os obstáculos que me cercam Senhor! Eu confio somente em Ti, o homem nada pode fazer por mim, mas Tu Senhor sempre fez e fará porque eu me entreguei e me entrego aos teus pés, toma-me Senhor sou todo teu! E nesta fé e confiança eu te peço e te agradeço Senhor Jesus!
 
Amém Senhor Jesus!
 
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017.
 
21/12/2017                03h17min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários