Textos


MEDITAÇÃO DA MADRUGADA
 
"... se abriram os céus, e eu tive visões de Deus". (Ez 1.1b).
 
 
O profeta Ezequiel pertencia a uma família sacerdotal de Judá e ele foi levado para o cativeiro babilônico em 597 a.C na segunda deportação dos judeus...
Ezequiel não estava no templo, não estava realizando nenhuma cerimônia sacerdotal, ele estava junto ao rio Quebar, ele mesmo disse: "... estando eu no meio dos exilados, junto ao rio Quebar" (Ez 1.1).
Mas ele mantinha total comunhão com Deus, e quem mantém comunhão com o Senhor vê os céus abertos...
Os dons do Espírito Santo e suas visões celestiais não se manifestam somente dentro da igreja, mas a onde nós estivermos, basta ficar ligado no Senhor...
Os céus se abriram para Ezequiel contemplar tremendas visões de Deus, os céus se abriram para as revelações do Senhor ser manifestas ao seu profeta...
É no meio da dor, do desprezo, das traições daqueles se diziam (amigos), das lutas diárias, das necessidades e das enfermidades que os céus se abrem para nós...
Os céus se abrem quando o coração está ferido, quando sentimos fracos e impotentes diante das batalhas da vida...
Os céus se abrem quando as lágrimas rolam em nosso rosto, quando os espinhos nos ferem os pés, quando tudo parece perdido...
Os céus se abrem e vemos as magníficas VISÕES DE DEUS!!!
Você está triste, abatido, desiludido, sem forças para lutar? Olhe para cima, os céus se abrem para você...
Você está desempregado, sem recursos financeiros para quitar suas dívidas, sem nenhum apoio da sua família? Olhe para cima, os céus se abrem para você...
Você se sente caído, destruído, sente que tudo acabou? Olhe para cima, os céus se abrem para você...
É hora de contemplar as visões de Deus, é momento de você enxergar os anjos do Senhor pelejando por você...
Hei, já olhou para cima? Os céus estão abertos, contemple o Senhor te dizendo: Espere, já vou te socorrer!
 
 
 
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018.
 
28/02/2018      17h14min.
 
 
Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários