Textos


ORAÇÃO “EU CREIO EM TUDO QUE DEUS FALAR PRA MIM”
 


Então disse Eliseu: Ouvi a palavra do SENHOR; assim diz o SENHOR: Amanhã, quase a este tempo, haverá uma medida de farinha por um siclo, e duas medidas de cevada por um siclo, à porta de Samaria.
Porém um senhor, em cuja mão o rei se encostava, respondeu ao homem de Deus e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém disso não comerás.
Então saiu o povo, e saqueou o arraial dos sírios; e havia uma medida de farinha por um siclo, e duas medidas de cevada por um siclo, conforme a palavra do Senhor.
E pusera o rei à porta o senhor em cuja mão se encostava; e o povo o atropelou na porta, e morreu, como falara o homem de Deus, o que falou quando o rei descera a ele.
Porque assim sucedeu como o homem de Deus falara ao rei dizendo: Amanhã, quase a este tempo, haverá duas medidas de cevada por um siclo, e uma medida de farinha por um siclo, à porta de Samaria.
E aquele senhor respondeu ao homem de Deus, e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu poderia isso suceder? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém dali não comerás.
E assim lhe sucedeu, porque o povo o atropelou à porta, e morreu  (2 Rs 7.1-2; 16-20).
 
“... Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros, crede nos seus profetas, e sereis prosperados”
(2 Cr 20.20b).

 
 
Senhor dos céus e da terra, Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus eu declaro a minha total confiança naquilo que o Senhor falar pra mim. Ao ler a tua Palavra eu temí, não quero ser como este incrédulo que duvidou da Palavra do Senhor na boca do Homem de Deus e foi atropelado sem participar da providência divina. Oh, meu Deus queime o meu coração, ajuda-me a tirar as pedras da incredulidade, da religiosidade, das diversas dúvidas que estiver dentro do meu coração. Só Tu, oh meu Deus conhece o meu íntimo, só Tu sabes das minhas fragilidades, tenha misericórdia de mim Senhor! Eu conheço a tua voz divina, eu sei quando o Senhor fala na boca dos seus profetas, eu creio Senhor Jeová, eu creio Senhor Jesus, eu creio Espírito Santo. Aí de mim se eu não cresse nos Dons Espirituais! “Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes” (Sl 27.13). Oh, Senhor dos Exércitos ouve-me agora, queime os meus pecados no olhar, falar, ouvir e pensar, consuma com fogo santo toda dúvida e incredulidade, põe fogo Senhor! Senhor, eu sou pó, eu sou uma pedrinha diante da sua Majestade e diante do seu Santo Trono, eu creio Senhor em tudo que o Senhor falar pra mim. Se Tu me mandar descer na tua olaria, eu já estou descendo, se Tu me ordenar para eu me consertar, eu já estou me consertando, ajuda-me oh, Senhor meu Deus em Nome do Senhor Jesus! Eu creio em tua glória, eu creio em teu poder, eu creio nas tuas Palavras, ah, Senhor eu creio na tua providência. Quantos crentes perecendo dentro da tua própria casa porque são incrédulos! Eu não quero ser assim Senhor, por isso eu estou rogando dá-me as tuas mãos e concede-me um coração cheio de fé em teu poder! E desde já eu te agradeço em o Nome do Rei Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Terça-feira, 10 de julho de 2018.
10-07-2018             00:51.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/07/2018
Alterado em 10/07/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários