Textos


ORAÇÃO QUANDO ME SINTO DESPREZADO
 

“Pequeno sou e desprezado, porém não me esqueço dos teus mandamentos” (Sl 119.141).
 
 

Grande e Soberano Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo Senhor dos céus e da terra. Eu preciso de Ti, eu careço da tua ajuda e do teu poder. Eu me sinto desprezado por tantas pessoas, dá-me a tua mão e me erga do chão do pessimismo, do chão da derrota, do chão da autocomiseração, do chão das trevas, erga-me Senhor! Dá-me forças e ânimo para somente olhar para as tuas obras em minha vida, eu quero enxergar o que tens feito por mim e me sentir bem contigo e comigo mesmo. Senhor tira de mim o egoísmo, não quero somente contemplar a mim mesmo, mas sim quero ver o meu semelhante em seus diversos problemas e quero ajudá-los, concede-me isso Senhor meu Deus! Senhor arranca de mim todo sentimento ruim, limpa o meu interior com seu sangue poderoso, não me deixa com o coração triste, aflito e pensando em coisas ruins. Querido Senhor, me sinto desprezado por este mundo, mas agora em tua presença quero me sentir acolhido e amado. Abraça-me oh, meu Rei e Senhor, toma-me em teus braços, fale comigo, eu quero te ouvir. Se Tu me repreenderes eu aceito de todo o meu coração, eu me humilho aos teus pés, o que eu preciso é da tua Graça e da tua presença majestosa. Ouça-me oh, Deus Santo, atenda-me Senhor bendito, escuta-me do seu alto e sublime trono. Não quero saber o que os outros pensam de mim, o que eu quero saber é o que o Senhor pensa ao meu respeito. Não quero sentir mais desprezado, pois sou teu, oh, Senhor meu Deus, Tu me fizeste rei e sacerdote, sou tua pérola e tua joia preciosa! Queime com seu fogo divino todo o mal em meu coração. Agora eu já sinto o teu amor imenso me acolher, estou me sentindo como uma criança nos braços de sua mãe, eu me sinto como um passarinho em seu ninho. Senhor, eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Senhor Jesus.
 
sexta-feira, 3 de agosto de 2018.
 
03-08-2018              02:15.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/08/2018
Alterado em 03/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários