Textos


 ORAÇÃO PARA DEFESA ESPIRITUAL
 

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte
(Sl 68.20).

 

Grande Senhor dos céus e da terra em Nome do Senhor Jesus venho me dirigir a Ti para me cercar de fogo celestial juntamente com a minha querida família. Oh, Deus de Israel, livra-me da inveja e dos invejosos, livra-me das trevas, livra-me dos malfeitosos, livra-me dos homens sanguinolentos, livra-me de satanás, livra-me daqueles que me desejam mal. Senhor Majestoso, eu te imploro livra-me de ciladas e armadilhas do inimigo. Ensina-me oh Deus Santo vigiar e orar mais do que nunca, segura as minhas mãos frágeis neste mundo tenebroso. Eu desejo a tua defesa divina, protege-me do mal. Queima com fogo divino toda carnalidade em mim, queima o meu coração consumindo toda a soberba, egoísmo e todo o pecado. Ajuda-me Santo Deus a vencer a mim mesmo, careço das tuas infinitas misericórdias, careço da tua presença que na minha vida faz toda a diferença. Defenda-me das rezas às contrárias, das orações satânicas daqueles que me desejam a minha morte e a minha queda. Oh, Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó atende-me da tua Glória, responda-me do teu alto e sublime trono, defenda-me atrás, à frente, à direita e a esquerda, em cima e em baixo, livra-me Senhor da antiga serpente e dos escorpiões das trevas! Querido Deus de Daniel defenda-me dos perigos mil a minha volta. Oh, Deus de toda Glória e Poder ouça-me, atenda-me e eu te adorarei, pois Tu és o meu Deus e não há outro! Peço-te a tua defesa em todos os momentos da minha vida, livra-me na rua e nas grandes cidades por aonde eu ir. Guarda os meus passos e caminhos, guia-me com os teus olhos de fogo, alegra agora o meu coração, arranca toda tristeza e depressão, eu quero sentir o Senhor bem juntinho a mim, vem meu amado Rei e Senhor, vem Deus da minha esperança, vem Deus da minha salvação. E assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Santo Filho!

Amém e amém Senhor Jesus!
 


Quarta-feira, 19 de junho de 2019.
19/06/2019    19h17min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/06/2019
Alterado em 20/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários