Textos


ORAÇÃO “PARA QUANDO ME SENTIR CERCADO DE INIMIGOS”
 
 

Deveras estou cercado de zombadores, e os meus olhos contemplam as suas provocações”(Jó 17.2).
 
“Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos”(Sl 18.3).
 
“Mas ao Senhor vosso Deus temereis, e ele vos livrará das mãos de todos os vossos inimigos” (2 Rs 17.39).

 
 
Grandioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus venho lhe pedir proteção, livramento e providências. Olha Senhor, os meus inimigos me cercam de todos os lados, careço que me livre deles e de suas armadilhas. Oh, Deus dos deuses guarda-me como menina do teu olho e esconde-me á sombra das tuas asas, livra-me oh Deus Poderoso! Os meus inimigos cercam-me para me destruir, levanta-te Senhor do teu Trono para me socorrer, vem Senhor, vem-me acudir. Os meus olhos estão fixos em Ti oh, Deus Tremendo, em Nome do teu FILHO Senhor Jesus dá-me livramento. Queima os inimigos espirituais que são os demônios e os seus asseclas com fogo divino. Livra-me atrás, à frente, à direita e a esquerda, em cima e em baixo. Senhor de toda Glória, ajuda-me, socorre-me, afugenta eles para longe, limpa a minha estrada meu Rei. Oh Deus Santo Tu conheces aqueles que se mostram amigos e interiormente são inimigos, guarda-me deles Senhor meu Pai Celeste. Coloque os teus anjos para me guardar e livrar, queime todo o mal, queime as trevas, queime a maldade de suas armadilhas, queime as setas de satanás, queime, queime Senhor Jesus! Cobre-me com seu sangue poderoso, Ajuda-me vigiar, ajuda-me a ser prudente, peço-te que me protejas a cada momento da minha vida. Com as tuas mãos divinas me tirai deste cerco maligno dos meus inimigos, me salva agora, oh Deus de Israel e assim eu te adorarei e te louvarei, pois Tu és o meu escudo forte e a minha Rocha Eterna. Eu te agradeço Senhor!
 
Amém e amém Senhor Jesus.
 
Quarta-feira, 10 de julho de 2019.
 
10/07/2019          13h22min.
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários