Textos


ORAÇÃO PARA JESUS QUEIMAR TODA PERTURBAÇÃO
 
 

“Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia”
(Sl 91.5-6).
 
 
 
Glorioso Deus em o Nome do Senhor Jesus peço-te que queime com fogo divino toda perturbação em minha vida. Queime Senhor todo o mal enviado, queime Jesus meu Rei as perturbações no meu lar, na minha família. Queime com fogo santo as perturbações durante o dia e durante a noite e em altas horas, mande teus anjos cercar a minha cama, a cama dos meus filhos e a cama de cada pessoa que está debaixo do meu teto. Oh, Senhor da Glória queime toda obra maligna. Senhor asperge o sangue de Jesus Cristo em minhas portas, coloque pra fora todos os demônios que causam perturbações. Queime, queime com fogo celestial em cada canto da minha casa, em cada canto do meu quintal, queime Senhor! Eu me refugio no sangue de Jesus para me livrar, salvar e proteger. Eu me refugio no fogo divino do teu Espírito Santo para me cercar e abençoar. Oh, meu Deus Tu és tudo pra mim, eu não tenho outro Deus em que possa confiar a não ser o Senhor dos Exércitos. Queime as perturbações no trabalho, na minha mente, queime Senhor aquilo que eu não estou vendo, mas Tu contemplas tudo, então, vem me guardar! Querido Deus eu me refugio no Nome do Senhor Jesus para me proteger do mal e de toda perturbação. Então, eu expulso em Nome de Jesus saia toda perturbação que está me atacando, saia da minha vida completamente, saia da minha casa de uma vez por todas, sai em Nome de Jesus da minha família e de seus caminhos, saia em Nome de Jesus das crianças, saia em Nome de Jesus da onde vocês estão escondidos, sai, sai, sai em Nome de Jesus Cristo e não volte mais! Oh, Deus Poderoso confirma a libertação e a vitória em Nome do Senhor Jesus e assim eu já agradeço para tua honra e Glória!

Amém e amém Senhor Jesus!

Quinta-feira, 11 de julho de 2019.

11/07/2019         18h59min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários