Textos


135) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis" (Am 5.14).

 

O bem não se acha nas trevas, o bem não se acha no pecado, o bem não se acha nas coisas erradas...

 

BUSCAI O BEM...

 

Somente em Jesus encontraremos o bem para as nossas vidas e para a nossa família...

 

Quantos buscando o mal até mesmo dentro das igrejas, e como pode isso acontecer?

 

Isso acontece quando estamos em desobediência a Palavra de Deus, quando passamos a ser somente ouvinte e não praticantes...

 

O mal está nas coisas erradas, o mal está em não perdoar o próximo, o mal está quando escondemos o pecado em nossos corações, o mal está quando fechamos os ouvidos para não ouvir a voz do Senhor!!!

 

A ordem Divina é para Buscar o BEM e não o mal para que VIVAIS e para Deus estar conosco...

 

Pois Deus é Santo e não compactua com coisas erradas, Ele só pode estar conosco quando estamos buscando o bem!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

12 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/11/2023
Alterado em 12/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários