Textos


142) - MEDITAÇÃO MADRUGADA

 

"E, levou-os fora, até Betânia; e, levantando as mãos, os abençoou"

(Lc 24.50).

 

O Senhor Jesus Cristo antes de ascender aos céus quis abençoar os seus discípulos...

 

Mas levou-os fora, fora daquele lugar a onde estavam...

 

Jesus quer nos abençoar, mas quer nos levar para fora...

 

Fora do pecado, fora da miséria, fora das contendas, fora do mal, fora do sofrimento, fora da destruição do lar, fora das enfermidades, fora dos problemas, fora...

 

Jamais Jesus nos abençoa quando estamos dentro do pecado, dentro da rebeldia, dentro da desobediência, tem que sair para fora agora mesmo!!!

 

E Jesus levantou as suas poderosas mãos...

 

Quando Jesus levanta as mãos o mal sai, os doentes são curados, os problemas são resolvidos, as obras do diabo são queimadas e as almas salvas!

 

"... Levantando as mãos, os abençoou"

 

Que maravilha!

 

Jesus abençoando ninguém amaldiçoa, se alguém amaldiçoar, a maldição é destruída pelo poder de Jesus!

 

Jesus Cristo levanta agora as suas mãos e te abençoa!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

19 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/11/2023
Alterado em 19/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários