Textos


149) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"O ódio excita contendas, mas o amor cobre as transgressões" (Pv 10.12).

 

O ódio é um monstro, o ódio é um dom de satanás, o ódio traz misérias infindáveis, o ódio está no coração de pessoas que não tem Jesus...

 

O sábio Salomão disse precisamente que o ódio provoca contendas, ou seja, brigas e discussões fúteis...

 

Quantos tiram a vida de outra pessoa por causa de quê?

 

Por causa do ódio!!!

 

O ódio traz vingança, amargura, trevas e até demônios...

 

Mas o amor vem de Deus, o amor perdoa, o amor é paciente, o amor desmonta o ódio, o amor afugenta picuinhas e facções...

 

O amor traz paz, traz luz, traz calmaria, traz misericórdia, traz tudo de bom para as nossas vidas...

 

E somente o amor tem a capacidade de cobrir as transgressões!!!

 

O que é transgressão?

 

Transgressão é violação ou não cumprimento de uma lei!!!

 

E esta lei é a de Deus!!!

 

O amor cobre tudo!!!

 

Oh, Senhor Jesus coloque em mim o teu santo amor!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

26 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/11/2023
Alterado em 26/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários