Textos


152) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Até que se derrame sobre nós o Espírito lá do alto; então o deserto se tornará se tornará em campo campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque" (Is 32.15).

 

Enquanto não há esse derramamento do Espírito lá do alto não há vida, não há poder, não há avivamento, não há renovação...

 

Quantas igrejas frias e apáticas espiritualmente por falta desse Espírito lá do alto!!!

 

Quantos pastores mortos espiritualmente em cima dos púlpitos por não ter este Espírito lá do alto!!!

 

Faltou o ESPÍRITO LÁ DO ALTO em nossas vidas não teremos unção, não teremos vitória, não ganharemos as almas perdidas...

 

O Espírito lá do alto faz o deserto se tornar em campo fértil, Ele traz vida, renovo, vitalidade, Ele reverdece as folhas secas...

 

E o campo fértil se transformará por um belíssimo bosque...

 

Tudo muda, tudo se transforma, tudo é vida a onde este Espírito Santo lá do alto de faz presente...

 

Lembro-me das palavras de Jesus quando disse: "E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porem, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder" (Jo 24.49).

 

Oh, vem Espírito Santo lá do alto agora mesmo no coração!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

28 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários