Textos


155) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor"

(Lm 3.26).

 

Jeremias quando falou estas palavras estava em grande tristeza pela situação de Jerusalém, tudo estava destruído, tudo estava acabado, tudo estava desolado...

 

Quando estamos angustiado perdemos a esperança, nada vemos de bom, nada nos conforta, nada nos resta a não ser DEUS!!!

 

E no meio de tamanha catástrofe, ele disse: BOM É TER ESPERANÇA...

 

A esperança é fé, é vida, é força, é luz no meio da escuridão da vida, é o ar que respiramos...

 

Quem perde a esperança é derrotado, morre sem perspectiva, certamente é um soldado vencido!!!

 

É bom ter esperança quando tudo parece perdido, quando as enfermidades vem nos assolar, quando o dinheiro acaba, quando todos nos abandonam, quando as portas estão trancada em nossa frente...

 

E não só é bom ter esperança como também aguardar quieto, em silêncio total, sem murmurar, sem desanimar a SALVAÇÃO DO SENHOR!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

02 de Dezembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários