Textos


ORAÇÃO PEDINDO AS BÊNÇÃOS DE DEUS

 

 

“O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor, teu Deus”

(Dt 28.8).

 

Grandioso Deus e Eterno Pai Celestial, em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te rogar que envie as tuas preciosas bênçãos sobre a minha vida. Oh, Senhor, abençoe as minhas mãos para que eu venha prosperar. Pai Divino, abençoe o meu emprego, abençoe o meu salário, abençoe o meu lar e a minha família. Oh, Senhor da glória, abençoe tudo aquilo que eu tenho, abençoa-me Senhor Jeová. Eu rogo-te Senhor, abençoa-me tremendamente e eu glorificarei o teu Santo Nome. Oh, Senhor bendito, abençoa-me, eu preciso das tuas bênçãos, abençoa o meu alimento, abençoa a minha dispensa, abençoa a minha vida espiritual enchendo-me do Espírito Santo! Abençoa-me em meus negócios, abençoa-me em meus projetos, abençoa-me a onde eu for, quero sentir a tua majestosa presença! Senhor envie dos autos céus as tuas bênçãos, Eu não tenho outro a quem eu possa recorrer a não ser ao Senhor, então, venha me abençoar. Senhor, abençoe as minhas roupas, os meus calçados, os meus bens, abençoe tudo meu Rei e Senhor! Eu estou carente das tuas infinitas misericórdias, responda-me Senhor! Quero as tuas bênçãos em minha vida, almejo todas elas. E assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém Senhor Jesus!

 

02 de Dezembro de 2023.

 

 

Autor Pr MarceloGonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/12/2023
Alterado em 02/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários