Textos


190) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Perseverai em oração, velando nela com ação de graças" (Cl 4.2)

 

Oração é guerra, oração é poder, oração é a chave da vitória, oração é relacionamento com Deus...

 

Quem não gosta de orar nunca conheceu a Deus, pois Deus está dentro da oração, orar é respirar, orar é entrar no horizonte de Deus!!!

 

A igreja que não ora não tem vida, é um cemitério de crentes mortos vivos!!!

 

Paulo escrevendo aos irmãos de Colossos os exortou para que perseverassem em oração e que cuidasse em fazer com ação de graças...

 

Temos de persistir, isso é perseverar, nunca parar, nunca desistir, nunca cessar de orar, orar e orar!!!

 

Quem ora vê os céus abertos, vê a glória de Deus, vê as maravilhas de Deus em sua vida, eu amo orar!!!

 

E devemos orar com ação de graças, agradecer ao Senhor por tudo, agradecer de coração por tantas vitórias alcançadas!!!

 

VAMOS PERSEVERAR NA ORAÇÃO?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves..

 

 

06 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários