Textos


192) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Portanto, precisamos prestar muita atenção às verdades que temos ouvido, senão podemos nos desviar delas" (Hb 2.1 Bíblia Viva).

 

 

Já é o tempo de prestar toda atenção para aquilo que o Espírito Santo vem falando através da Palavra, através dos seus Mensageiros, através dos seus Pastores e Pregadores, através dos seus vasos...

 

Bem-aventurados aqueles que prestam total atenção o que Deus tem falado!!!

 

Muitos vão aos cultos por ir, outros para passearem, outros apenas para assistirem o culto, longe estão de prestar atenção na Palavra de Deus...

 

Aqueles que prestam atenção à Palavra de Deus saem do culto cheios do Espírito Santo, saem alimentados, saem cheios de paz e de poder...

 

Dentro deles acontece o que aconteceu com os dois discípulos de Emaús, vejamos:

 

"E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?" (Lc 24.32).

 

Aqueles que não prestam atenção a voz de Deus falando aos nossos corações não permanecem no caminho do Senhor...

 

Quantos caindo, quantos se desviando, porquê será?

 

Porque não dão atenção para as verdades da Palavra de Deus!!!

 

VAMOS PRESTAR ATENÇÃO?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

08 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários