Textos


214) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Quando descobri tuas palavras, devorei-as; são minha alegria e dão prazer a meu coração, pois pertenço a ti, ó Senhor , Deus dos Exércitos"

(Jr 15.16 NVT).

 

Quando descobrimos coisas boas nos dá uma alegria inexplicável, neste versículo o profeta Jeremias ele diz que descobriu as palavras do Senhor!

 

Para descobrir algo é preciso uma busca incansável, de braços cruzados ninguém alcança absolutamente nada, é preciso lutar e se esforçar...

 

Como descobrimos as Palavras do Senhor?

 

Orando, lendo as Escrituras Sagradas, indo á Escola Bíblica Dominical, indo aos cultos de ensinamentos etc...

 

A Palavra de Deus nos fortalece, nos instrue, nos ensina, nos purifica, nos santifica, nos consagra, pois as suas Palavras tem Poder!!!

 

E quando o profeta Jeremias descobriu, ele devorou as Palavras do Senhor, pois as suas Palavras são doces, assim diz o salmista em Salmo 119.103: "Oh! Quão doces são as tuas Palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca".

 

Que alimento saudável para a nossa alma!!!

 

Quantos crentes raquíticos e debilitados por não se alimentar das Palavras do Senhor! Jeremias disse que as Palavras de Deus era sua alegria e prazer, que maravilha!

 

Pois o profeta Jeremias sabia que ele pertencia ao Senhor, somos de Deus, somos do Salvador JESUS CRISTO!!!

 

Amém Jesus.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

30 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários