Textos


220) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

Que o SOL DA JUSTIÇA, O SENHOR JESUS CRISTO RESPLANDEÇA em sua vida neste dia!

 

Que a sua luz bendita te guie em seus negócios, em seus afazeres, que esta luz destrua a inveja, as obras do maligno e te cubra de força, coragem e fé!!!

 

Comece o dia sorrindo, mesmo que você queira chorar, Deus é contigo, jamais te abandonará!!!

 

Deixe os seus planos nas mãos de Deus, lute, mas deixe Ele te guiar e você verá que vale a pena!!!

 

EU SEMPRE ESTOU ORANDO POR TODOS QUE ESTÃO AQUI EM MEU SITE, SEJA CRENTES OU NÃO, VOCÊS ESTÃO EM MINHAS ORAÇÕES!!!

 

E CREIO QUE O SENHOR JESUS ESTÁ ABENÇOANDO A TODOS, DANDO-LHES LIVRAMENTOS, CURAS E SOLUÇÕES DE PROBLEMAS E ATÉ CONVERTENDO VIDAS!!!

 

SE NINGUÉM TE ABRAÇA DE VERDADE, JESUS TE ABRAÇA NESTA HORA BEM APERTADO E TE DIZ: FILHO, NÃO TEMAS, EU VOU TE AJUDAR!!!

 

FIQUE COM JESUS E ANDE COM ELE HOJE E SEMPRE!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

05 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/02/2024
Alterado em 05/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários