Textos


223) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

" Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido" (Jó 42.2).

 

Já estava no momento certo, no momento de Deus para virar o cativeiro de Jó...

 

Mesmo em grande sofrimento Jó não perdeu a sua fé em Deus...

 

Ele disse: "Bem sei eu que tudo podes".

 

Deus pode todas as coisas, não existe impossibilidade para o Senhor nosso Deus, Ele tudo pode nos céus e na terra...

 

E Jó sabia desta grande realidade que muitos que vivem na igreja não conhecem o Poder do Senhor nosso Deus...

 

Ele pode curar qualquer enfermidade, Ele pode resolver qualquer problema, Ele pode livrar e salvar, ELE É DEUS!!!

 

E disse mais: "E que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido".

 

Em outras traduções diz: E nenhum dos seus planos pode ser impedido.

 

O plano de Deus em nossas vidas se cumprirão, pois está dentro da vontade de Deus...

 

Nada e ninguém impedirá os planos do Senhor nosso Deus em nossa trajetória terrestre!!!

 

Creia e receba esta mensagem do céu!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

08 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários