Textos


225) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Vocês precisarão do capacete da salvação..." (Ef 6.17a Bíblia Viva).

 

Para quê usar capacete?

 

Capacete é um objeto que serve para proteger a cabeça de impactos externos. Existem capacetes para várias aplicações, variando quanto à segurança oferecida. No caso dos motociclistas, os capacetes protegem em caso de quedas ou colisões.

 

Paulo estava falando do capacete da salvação a qual protege a nossa cabeça no sentido espiritual...

 

O campo mais fértil que satanás gosta de trabalhar é na mente. É na mente que ele coloca dúvidas acerca da nossa salvação, coloca dúvidas das fiéis promessas de Deus, coloca maus pensamentos, coloca desejo de tirar a própria vida ou dos outros, e muitas outras coisas...

 

É por isso que Paulo nos recomendou a ter o capacete da salvação para proteger a nossa cabeça, ou seja, a nossa mente...

 

Quando a nossa mente é afetada por satanás sentimos desânimo, queremos desistir, outros até desviam pelos seus pecados carnais e muitos se destroem...

 

Amados, vocês estão usando o capacete da salvação? Ou está deixando o inimigo edificar um império de confusões em sua mente?

 

Acorde enquanto é tempo, busque ao Senhor pedindo o capacete da salvação para guardar a sua mente...

 

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti"

(Is 26.3).

 

Olha aí "AQUELE CUJA MENTE ESTÁ FIRME EM TI"...

 

E para ter esra firmeza no Senhor é preciso do capacete da salvação...

 

Quem tem este capacete da salvação não vira a cabeça, não é maria-vai-com-as-outras...

 

MAS ANTES É FIRME NO SENHOR!!!

 

Você quer este capacete da salvação?

 

Peça a Jesus e Ele te dará!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

10 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários