Textos


228) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Permaneçam sempre em ORAÇÃO" (1 Ts 5.17).

 

Está triste ou chorando? ORE! Está enfermo? ORE! Está sendo tentado ou perseguido? ORE! Está desempregado? ORE! Está com sérios problemas? ORE! Está desanimado? ORE! Está passando por trevas? ORE! O inimigo te cercou? ORE! Está sendo invejado? ORE! Está frio na fé? ORE!

 

OREM, OREM, OREM, OREM e não parem!!!

 

Quem somos nós sem oração?

 

Infelizmente temos uma geração de crentes modernos que não apreciam a oração, mas a situação deles são precárias...

 

A oração é o combustível da vida espiritual, a oração aquece, a oração faz milagres, a oração é comunhão com Deus, a oração destrói completamente satanás e suas legiões...

 

A oração é guerra contra os poderes das trevas, a oração traz o céu pra baixo...

 

Todos homens e mulheres de Deus da Bíblia Sagrada foram pessoas de ORAÇÃO!

 

O próprio Filho de Deus passava noite adentro em constante oração, e hoje vemos pastores e pregadores confiando no seu conhecimento teológico e intelectual e não são de ORAÇÃO.

 

Sem oração não há vitórias, não há batismo com Espírito Santo, não há revestimento de Poder, não há libertações e Curas Divinas...

 

OREM, OREM, OREM, OREM!!!

 

Ore chorando, ore sorrindo, ore caminhando, ore arrumando a casa, ore gemendo, ore cantando, ore mesmo cansado, ore em todos momentos...

 

Paulo escreveu aos irmãos de Tessalônica: "Permaneçam sempre em ORAÇÃO".

 

É na oração que veremos a nossa família nos pés do Senhor Jesus, por isso OREM!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

13 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/02/2024
Alterado em 13/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários