Textos


229) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Nunca diga: Eu farei pagar pelo mal que me fez! Confie no Senhor, e Ele fará justiça a você" 

(Pv 20.22 Bíblia Viva).

 

A vingança não pertence a nós, vejamos o que Paulo disse: "Amados, nunca se vinguem. Deixem a ira com Deus, pois está escrito: Minha é a vingança; eu retribuirei"

(Rm 12.19 Bíblia Viva)...

 

E um coração cheio do Espírito Santo jamais pode ter vingança!

 

Devemos orar entregando tudo nas mãos de Deus, não precisa pedir justiça, pois Ele é Justo e Verdadeiro e vê todas as coisas, por certo fará justiça...

 

Deus peleja por nós, a vingança do homem não se compara a de Deus...

 

A justiça de Deus é a sua vingança, aquilo que o homem plantar, certamente colherá!

 

Espera no Senhor, não faça escândalos, não pense em matar ou destruir quem te fez mal, o Senhor tratará com os tais...

 

Servimos um Deus que tem zelo e cuidado de nós, pois somos seus filhos, somos suas ovelhas, somos sua propriedade, somos seu povo escolhido...

 

Ai de quem tocar em nós!

 

"... porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho" (Zc 2.8b).

 

Deixa a vingança com Deus, busque a paz, o amor de Deus em seu coração. Não deseje mal para quem te magoou, para quem te deu prejuízos, para quem te fez mal...

 

Ore ao Senhor para Ele remover todas as mágoas e ódio do seu coração, tenha paz!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

14 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/02/2024
Alterado em 14/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários