Textos


233) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"O Senhor detesta o sacrifício dos maus, mas a oração do justo lhe traz alegria" (Pv 15.8 Bíblia Viva).

 

Deus não aceita qualquer coisa! O nosso Deus é exigente com aquilo que lhe oferecemos...

 

O sacrifício dos maus chega a dar repugnância no Senhor, quantas pessoas fazem oferendas, despachos, rezas e tantas outras coisas, não sabendo que Deus abomina tais coisas!!!

 

Agora a oração dos justos alegra a Deus, o Senhor tem todo o prazer em responder as nossas orações porque lhe obedecemos...

 

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos" (1 Jo 5.14,15).

 

Não pare de orar, sua oração abre os céus, sua oração alegra a Deus, sua oração faz milagres...

 

Ore em todo o tempo, ore em todas ocasiões, ore mesmo cansado, triste, doente, mas ORE...

 

As nossas orações traz alegria em nosso Deus, por isso vamos continuar ORANDO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

18 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários