Textos


234) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Pois os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; a minha maneira de agir é muito diferente da sua, declara o Senhor" (Is 55.8 Bíblia Viva).

 

A palavra pensamentos aqui são planos, os planos de Deus são infinitos!

 

Jamais os nossos planos se iguala os de Deus, os nossos planos são incertos, os planos de Deus são firmes e certos, os nossos planos são fracos, os planos de Deus são fortes...

 

Deus planeja totalmente diferente do homem, pois Ele é o Todo Poderoso e sabe de todas as coisas...

 

Muitas vezes queremos compreender os planos de Deus, mas são inimagináveis para a nossa mente humana...

 

Amados leitores, Deus está agindo em sua vida, mesmo nas tempestades da vida, mesmo na dor, mesmo nas dificuldades financeiras, mesmo no desprezo e solidão, ELE ESTÁ AGINDO...

 

Você não está vendo?

 

Deus age no teu coração, no teu lar, no teu trabalho, na tua igreja, DEUS ESTÁ AGINDO!!!

 

Alegra o teu coração, Deus está agindo!!!

 

Levanta-te e dê Glória a Jesus, ELE ESTÁ AGINDO!!!

 

É DIFERENTE, MAS ELE ESTÁ AGINDO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

19 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários