Textos


235) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"...diga o fraco: Eu sou forte"

(Jl 3.10b).

 

Há momentos em nossas vidas que nós nos sentimos tão fracos, tão debilitados, tão carentes, tão sozinhos...

 

Mas o Senhor Jesus Cristo está em nós, Ele habita em nosso ser, Ele é a nossa fortaleza e sempre nos fortalece e nos fortalecerá...

 

Paulo passou nesta experiência de fraquezas e debilidades, mas sentiu o poder de Deus o aperfeiçoando e o enchendo de poder, vejamos as suas palavras em 2 Coríntios 12.9-10:

 

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte".

 

E Paulo disse: "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Fl 4.13).

 

E Com JESUS em nós podemos falar: "EU SOU FORTE".

 

O SENHOR está vendo as nossas lágrimas, o nosso sofrimento e o nosso pesar, mas vamos de força em força e de Fé em Fé e de vitória em vitória e programando: EU SOU FORTE!!!

 

JESUS CRISTO É A NOSSA FORTALEZA!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

20 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/02/2024
Alterado em 20/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários